O volante colombiano Edwin Valencia, ex-Fluminense, é o mais badalado o elenco santista. Foto: André Mendes/Assecom

Reservas do Santos querem eliminar o Galvez no Acre

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – O adversário do Galvez na segunda fase da Copa do Brasil, o Santos, de São Paulo, chegou ao final da noite de ontem à capital Rio Branco. Os jogadores do bicampeão paulista estão hospedados em um dos hotéis da cidade e descansam até o momento antes da bola rolar.

Com um time de reservas e ao comando do auxiliar técnico Lucas Silvestre, o Peixe terá entre os titulares para a partida de hoje contra o Imperador o atacante Lucas Crispim. O avante vê o confronto como uma grande oportunidade, não apenas para ele, mas para os demais jogadores santistas. “É como se fosse uma final. Eu não vinha jogando. Então, ter essa oportunidade na Copa do Brasil, que tem visibilidade, é essencial. Quero mostrar que tenho qualidade para estar no elenco”.

Crispim deixou claro durante entrevista a mídia paulista que a formação que irá enfrentar o Galvez tem o objetivo de eliminar o confronto da volta. Outra novidade na equipe do Peixe é o lateral direito Daniel Guedes. Essa será a primeira oportunidade do atleta na temporada.

O alvinegro praiano encerrou sua preparação para o jogo contra o Galvez na manhã de ontem (10). A movimentação ocorreu no CT Rei Pelé. Com Alison, suspenso por te sido expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Santos do Amapá, Fernando Medeiros ganhou uma oportunidade. Será sua estreia como titular entre os profissionais.

A escalação para o confronto contra o Galvez, de acordo com o treinamento, deve ser a seguinte: Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Fernando Medeiros, Leandrinho, Rafael Longuine e Serginho; Lucas Crispim e Paulinho.