Em 2017, o atacante Eduardo marcou nove gols em 13 partidas pela Série D. Foto/Manoel Façanha

Retrospecto do Atlético-AC é animador na Série D

MANOEL FAÇANHA

Uma das apostas do Galo Carijó para conquistar o tão sonhado acesso na partida do próximo domingo (13), às 17h, no estádio Florestão, contra o São José-RS, não deixa de ser o bom retrospecto do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D diante do seu torcedor.

Na matemática dos números, o retrospecto do Galo Carijó dentro do estádio Florestão na disputa da série D deste ano é excepcional. O time jogando diante da sua torcida levou apenas um gol, isso ainda na primeira fase, quando venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1. Se o retrospecto da defesa celeste é animador proporcionando média de apenas 0, 2 gols por partida, os números do ataque são melhores ainda, pois jogando no estádio Florestão, o Galo Carijó marcou 17 gols em cinco partidas, média de 3,4 por jogo.

Com nove gols na disputa da Série D, o atacante Eduardo, um dos artilheiros da competição, espera que a equipe mantenha o bom desempenho dentro de casa. O atleta explica que é um jogo que o time celeste não pode levar gols de forma alguma e a pegada neste momento será um elemento importante.

Com o meia-atacante Polaco e o atacante Neto brigando por uma vaga entre os titulares, o técnico Álvaro Miguéis comandou na tarde de ontem, no estádio Arena da Floresta, um trabalho tático. Hoje, às 15h30, o treinador celeste terá mais um dia de trabalho para ajustar sua equipe para a “batalha” final contra o São José-RS. A movimentação será realizada no estádio Florestão.

Arbitragem

O árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto (foto) apitará o duelo entre Atlético Acreano e São José- de Porto Alegre domingo às 17h no Florestão pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Igor Junio Benevenuto será auxiliado pelos mineiros Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes, enquanto que o quarto árbitro será o também mineiro Ronei Candido Alves.

7 mil ingressos à venda

No final da tarde de ontem (8), a diretoria do Atlético Acreano colocou sete mil ingressos à venda para o confronto do domingo (13) contra o São José-RS. O preço do ingresso promocional está fixado no valor de R$ 20 será comercializado até ao meio dia do domingo. Nas bilheterias do estádio Florestão o ingresso será comercializado ao preço de R$ 40 (inteira).

Os pontos de venda são as lojas da rede dos supermercados Araújo (Tangará, Isaura Parente, Aviário e Amapá) e loja World Fitness, localizada no bairro José Augusto.