MANOEL FAÇANHA
Sem realizar um jogo oficial na temporada 2024, o Rio Branco encara, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Florestão, o embalado e invicto CRB-AL, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. O time da casa precisa vencer o confronto para avançar na competição e encarar na segunda fase do torneio o classificado do duelo entre Athletic/MG e Volta Redonda-RJ.
O técnico Vaguinho Santos fez os últimos ajustes no time estrelado na manhã dessa terça-feira (20), com um trabalho de posicionamento e bolas paradas no CT José de Melo. O comandante estrelado não divulgou a escalação do time e prefere aguardar pela recuperação do atacante Dodô. O atleta participou dos treinos dessa terça-feira (20) e deve ser relacionado para o confronto.
Com a chegada do volante Jackson, a tendência será por uma escalação de um Rio Branco bastante cauteloso com a presença de três volantes: Joel, Jackson e Lucas Lima, mas isso será definido somente momentos antes da partida.
Trio de arbitragem dos Pampas
O duelo entre Rio Branco-AC x CRB-AL nesta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Florestão, terá no apito o árbitro gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro. Lucio Beiersdorf Flor e Gustavo Marin Schier, ambos do Rio Grande do Sul, serão os assistentes. O acreano Fábio Santos será o quarto árbitro.