O atacante Matheus Hassen segue sendo dúvida para encarar a Adesg. Foto/Manoel Façanha.

Rio Branco e Adesg fazem duelo de seis pontos na preliminar

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco-AC tem um confronto de seis pontos diante da Adesg pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Acreano. O duelo ocorre nesta terça-feira, às 16h, no estádio Florestão. Os dois times somam três pontos cada e dividem a terceira posição na tabela de classificação, mas o time estrelado tem o melhor saldo de gols.

O técnico Ulisses Torres para a partida poderá ter duas baixas importantes. O atacante Matheus Hassen e o lateral-esquerdo Artur Querobino, ambos com problemas musculares, serão dúvidas e serão reavaliados e, caso sejam vetados, Vitinho e Alif são opções, respectivamente.

Ulisses Torres fez os últimos ajustes na equipe estrelada na tarde desta segunda-feira (27), no CT do José de Melo. O profissional espera um Rio Branco bem mais caprichoso nas finalizações diante do Leão Guiomarense para não repetir as oportunidade de gols desperdiçadas no último jogo contra o Independência.

Técnico do Leão fala em jogo decisivo

Se no Rio Branco impera o discurso de jogo decisivo, no Leão guiomarense não é diferente. O técnico Francisco Roberto sabe da importância de um resultado positivo para o time manter as chances de classificação para o returno. “Vamos em busca da vitória ou até mesmo do empate, que serve para ambas as equipes, mas o nosso objetivo é a vitória”, comentou o treinador para o ge.

O Leão fez os últimos ajuste para encarar o Rio Branco nesta segunda-feira (27), no estádio Nabor Júnior, o Naborzão. Os zagueiros Felipe e Barone, e o atacante Raniel, todos ex-Comercial-PI, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), e ficam à disposição do treinador. O atacante Arlison, com problema muscular é dúvida, enquanto o meia Erick, recuperado de uma lesão, ficará como opção no banco de reservas.