No primeiro turno, o Náuas superou o Rio Branco por 1 a 0. Foto/Manoel Façanha.

Rio Branco e Náuas fazem duelo de “vida ou morte” neste domingo

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco e Náuas jogam nesta tarde de domingo (10), a partir das 15h, no estádio Arena da Floresta, suas últimas fichas na busca do título de campeão acreano ou por uma das duas vagas locais para as competições nacionais do próximo ano.

Arbitragem

O duelo entre estrelados e nauenses será conduzido pelo árbitro Fábio Santos, assistido por Iago Nascimento e Verônica Severino.

Preparação

Com apenas um ponto ganho na tabela de classificação do returno, somente a vitória interessa ao Rio Branco diante do Náuas para o time continuar brigando pelas primeiras posições da tabela de classificação.

O técnico Marcelo Brás para a partida terá todos os jogadores à disposição, exceto o volante Jackson, expulso no empate contra o São Francisco. O lateral direito Pêu, recuperado de um problema clínico, fica como opção. O time estrelado fechou sua preparação na tarde desse sábado (9).

No Náuas a situação não é diferente da equipe estrelada. O Cacique ainda não pontuou no returno e somente uma vitória interessa para o time deixar a incômoda última posição na tabela de classificação.