Estrelão finalizou na manhã desta sexta-feira (28) os ajustes finais para o jogo contra o Tigre do Abunã. Foto/Manoel Façanha.

Rio Branco e Plácido fazem confronto de seis pontos

MANOEL FAÇANHA

Um trabalho de bolas paradas, seguido de finalizações, fechou na manhã desta sexta-feira (28), no CT do José de Melo, a preparação do Rio Branco para o jogo “perigoso” contra o Plácido de Castro, agendado para hoje, às 15h15, no estádio Ferreirão.

O técnico Luciano Chequini para a partida deste sábado (29) não poderá contar com o zagueiro Lucas Beato, de 26 anos, ex-Central-PE. O atleta não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O zagueiro Paulo Henrique, liberado pelo departamento médico, foi confirmado na equipe principal para o confronto contra o Tigre do Abunã. O provável time estrelado será o seguinte: Ferrari, Laio, Guilherme, Paulo Henrique e Zagallo; Wilson, Cássio, Campana, Cassiano, Diego e Bruce.

Time focado, diz Zagallo

O lateral esquerdo Zagallo, com passagem pelo Plácido de Castro, explicou que o time estrelado está focado para o duelo e acredita na possibilidade de vitória contra o Tigre do Abunã para o time retorna a capital com a classificação assegurada. “Nosso objetivo é buscar um resultado positivo neste sábado, mas sabemos que teremos um adversário duro e com o apoio do seu torcedor”, analisa o lateral estrelado.

Na busca de evitar algum tipo de contratempo, a delegação do Rio Branco seguiu a cidade de Plácido de Castro no início da noite desta sexta-feira (28).

É vencer e vencer

No Tigre do Abunã a ordem é vencer o Estrelão para o time entrar de vez na briga por uma vaga nas semifinais. O técnico Célio Ivan para a partida contará com o retorno do atacante Wanderson. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória contra o São Francisco por 5 a 1, e deve ser uma das armas do Plácido de Castro para arrancar um bom resultado diante do Rio Branco.

Os bilhetes para a partida entre Plácido de Castro e Rio Branco serão comercializados somente nas bilheterias do estádio Ferreirão. Um total de 800 ingressos foi colocado à venda pela diretoria do Tigre do Abunã.