O meia Douglas Alves fez outra boa partida nas semifinais, mas a vaga ficou com o Rio Branco, do volante Bruno Vieira - Foto/Manoel Façanha

Rio Branco fica no empate e elimina seu algoz de 2013

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Um empate por 1 a 1 com o Plácido de Castro na noite desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, credenciou o Rio Branco FC para decisão do Campeonato Acreano Chevrolet/2014.

O adversário da decisão será o Atlético Acreano. O clube celeste conquistou a vaga na decisão depois de um empate heróico contra o Galvez por 1 a 1.

O primeiro jogo das finais ocorre no próximo sábado, dia 07 de junho, às 19h, no estádio Florestão. Três dias depois, novo confronto entre Rio Branco e Atlético servirá para conhecer o campeão da temporada 2014.

Jogo

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Rio Branco jogou com o regulamento diante de um Plácido de Castro perigoso e disposto à dificultar as coisas ao time do técnico João Carlos Cavallo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 35 minutos. O meia-atacante Alcione fez belo passe para Adriano Louzada. O atacante estrelado chutou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Robson para sacudir o torcedor estrelado.

Com o placar adverso e a vaga ficando distante da vaga a decisão, o Tigre partiu para cima com as entradas de Zico e Ismael, assim dando mais poder de fogo para o time placidiano.

Aos 27 minutos, aproveitando rebote dentro da área do Rio Branco. O zagueiro Gilson deixou tudo igual no placar e colocou ainda mais “fogo” na partida.

Explorando as jogadas de velocidade e boa movimentação do meia Douglas, o Plácido de Castro apertou o Estrelão nos minutos finais e a virada quase veio numa bola parada do próprio Douglas, mas a bola desviou na barreira e acabou no fundo.

PLÁCIDO 1 X 1 RIO BRANCO

  • DATA: 04/06/2014
  • HORÁRIO: 18h
  • LOCAL: Estádio Arena da Floresta
  • ÁRBITRO: Antonio Nericlaudio
  • ASSISTENTES: Rener Santos e Jean Carlos
  • GOL: Adriano Louzada (RBFC) e Gilson (Plácido)
  • Público: 1.142 pagantes
  • Renda: R$ 7.480,00

RBFC: Nei; Bruno, André Alves, Rodrigo, Sander; Kássio, Bruno Vieira, Alcione (Polaco), Willian Saroa; Matheus Cruz (Geovane) e Adriano Louzada (Neto). Técnico: João Carlos Cavallo

PLÁCIDO: Darlan (Robson), Davi, Gato, Gilson e Léo (Ismael); Renatinho, Pé de Ferro (Dênis), Joel e Douglas; Renan Plácido (Zico) e Sandro Goiano. Técnico: Edvaldo Nery (Zico)