MANOEL FAÇANHA
O Rio Branco-AC, após um primeiro tempo sem gols, conseguiu uma vitória maiúscula na tarde e noite deste sábado (21), na Arena da Florestão, diante do Náuas por 4 a 0. Wanderson abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 17 minutos. Zé Roberto ampliou a vantagem estrelada, aos 21 minutos. Breno Dias fez o terceiro, aos 40 minutos. O meia-atacante Zé Roberto marcou o quarto gol estrelado nos acréscimos.
Com a vitória, o Estrelão chegou aos oitos pontos, mesma pontuação de São Francisco e Náuas, mas o time alvirrubro leva vantagem nos critérios técnicos, assim entrando no G-4.
A vitória estrelada teve o dedo do técnico Irani de Almeida. O empate sem gols contra o Cacique fez o técnico buscar alternativas no banco de reservas. O atacante Wanderson entrou e marcou dois gols e o meia Breno Dias e o atacante Zé Roberto, também do vindos do banco de reservas, fizeram o terceiro e o quarto gol do time estreado.
A partida ainda registrou as expulsões dos jogadores Marcelo, do Náuas, e Rogério, do Rio Branco-AC, que receberam o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho.
Próximos jogos
O Estrelão retorna a campo no próximo sábado (28), às 17h, na Arena da Floresta, para medir forças contra o Plácido de Castro. Já o Náuas ganha mais alguns dias de folga na tabela de jogos e o próximo compromisso do Cacique do Juruá ocorre somente dia 1º de setembro, às 17h, na Arena da Floresta.