Evandro Russo confiante numa boa resultado do Estrelão. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Rio Branco joga por um empate contra o Naça-AM

TEXTO E FOTOS: MANOEL FAÇANHA

Um empate na noite de hoje (31), às 19h, no estádio Arena da Amazônia, diante do Nacional (AM), em jogo válido pelo grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, garante o Rio Branco na segunda fase do torneio.

Com dois jogos ainda por fazer no torneio: Nacional (31/8) e Clube do Remo (6/9), o Rio Branco soma 11 pontos, sete de vantagem sobre o representante amazonense, mas o bicampeão acreano tem uma partida a mais realizada e, assim, com a classificação ainda ameaçada, isso caso seja derrotado hoje pelo Naça e no próximo domingo (6) contra o Clube do Remo-PA.

No confronto de hoje (31) contra o Leão amazonense, o Rio Branco terá, ao menos, uma baixa. O volante Kássio está entregue ao departamento médico e a expectativa será pela entrada de Felipe Recife na equipe titular. Com isso, o Estrelão vai a campo com a seguinte formação: Ricardo Vilar; Pedro Balú, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Felipe Recife, Joel, André Lima e Evandro Russo; Robinho e Charles.

Ciente de um jogo complicado contra o campeão amazonense, o técnico Edson Júnior espera um bom desempenho do Rio Branco contra o Nacional-AM. O treinador ainda lamentou a lesão do volante Kássio, pois, segundo ele, o jogador estava em boa fase. No entanto, ele acredita que o substituto dará conta do recado.

CLASSIFICAÇÃO

1º) CLUBE DO REMO..13

2º) RIO BRANCO………11

3º) VEC-RO………………05

4º) NACIONAL-AM ….04

5º) NAÚTICO-RR………01