Na temporada passada, o meia Matheus ‘Nego’ em ação durante a disputa do Campeonato Acreano Sub-19. Foto: Manoel Façanha

Rio Branco mantém a base para brigar pelo bicampeonato Sub-20

MANOEL FAÇANHA

Com a base da equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol de Juniores, o Rio Branco chega ao torneio para brigar pelo bicampeonato.

A pré-temporada no clube começou no início da semana aos cuidados do treinador Elizaldo Torres, assim como do preparador físico Arnaldo Moreira. A coordenação técnica ficará aos cuidados do professor Paulo Roberto Oliveira.

O time para a temporada contará com o Nando (lateral direito), Junior (zagueiro), Rocha (lateral esquerdo), Ivo (volante), Gabriel (volante), Pepe (meio-campo), Matheus Nego (meio-campo), Felipe (meio-campo), Carioca (atacante), Gleyson, ex-Vasco da Gama (atacante), Jô, ex-Andirá (atacante) e Yan, ex-Andirá (zagueiro). No entanto, o time perdeu algumas peças como é o caso dos jogadores: Fernando, João Paulo, Nael, Dudu. O quarteto vai disputar a competição pela Adesg. Outras duas baixas diz respeito aos ao meia Caio e ao zagueiro Diego. Os dois atletas retornaram ao futebol de Brasília.

O Plácido de Castro será o adversário de estreia do Rio Branco na disputa do Campeonato Acreano Sub-20. O confronto está agendado para o dia 10 de junho, às 9h30, no estádio Florestão.