Renegado no Estrelão, o atacante André é uma das esperanças de gols do Vasco da Gama. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco não terá vida fácil, diz Som

MANOEL FAÇANHA

Se depender das declarações do técnico vascaíno Edson Maria, o Som, à Rádio Difusora Acreana, o Rio Branco não terá vida fácil neste sábado (13), às 19h, no estádio Florestão, em duelo pelas semifinais do returno do Campeonato Acreano. Som durante a entrevista rádio estatal disse ainda que o Almirante está bem preparado no seu propósito de conquistar um lugar na decisão do returno e lembrou ainda que, historicamente, o Vasco não perde duas vezes no mesmo campeonato para o Rio Branco.

Para o duelo decisivo contra o Rio Branco, o técnico vascaíno terá três importantes baixas. Os jogadores Ryan, Richard e Renan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim não encarando o Estrelão. No entanto, a equipe contará com o retorno do volante Hulan, após o atleta cumprir suspensão automática na vitória diante do São Francisco por 4 a 2.

Jader prega respeito ao Vasco

No Rio Branco, o técnico Jader de Andrade prega respeito ao time vascaíno. Segundo ele, a equipe da Fazendinha tem seus méritos da vaga conquistada nas semifinais do returno, assim acreditando em duelo pra lá de complicado. Jader de Andrade explicou ainda que já estuda as características do adversário para encontrar a melhor estratégia de jogo para vencer o duelo e colocar o Estrelão na finalíssima do returno do Campeonato Acreano.

Adiada

O gestor de futebol do Rio Branco, Alex Cavalcante, comunicou na tarde desta quinta-feira (11) que a apresentação do lateral-direito Adriano Apodi para a sequência da temporada foi adiada para essa sexta-feira (12). O motivo do adiamento teria sido um problema com a malha área entre a cidade de origem do atleta e a capital acreana.