O técnico estrelado Jader de Andrade pretende não modificar a escalação do Rio Branco. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco pega o Baré-RR mirando embalar na Série D

MANOEL FAÇANHA

Líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco recebe na noite desta sexta-feira (27), às 20h30, no estádio Arena da Floresta, a equipe do Baré-RR.

Ciente que uma vitória encaminha bem uma classificação à próxima fase da competição, o técnico estrelado Jader de Andrade pretende não modificar a escalação do time da estreia na competição, quando venceu, fora de casa, o Macapá por 3 a 0. O provável time estrelado para o compromisso contra o time roraimense será: Vanderlei, Igor, Patrick, Cris e Adriano Chuva; Léo Maceió, Joel, Geovane e Evair; Matheus Oliveira e Diego Dolem.

Baré-RR terá um desfalque

Com o desfalque do volante Rogério, expulso contra o Manaus-AM, o Baré-RR chegou a capital acreana ainda na madrugada da quinta-feira (26). Com a derrota da estreia para os amazonenses, o discurso do técnico Edinho Neguinho para o duelo contra o Rio Branco será o de somar pontos, tanto que armou sua equipe na ofensiva, mas prefere guardar a escalação do time a sete chaves.

Ingressos

A diretoria do Rio Branco colocou apenas mil ingressos à venda para o confronto desta sexta-feira (27) contra o Baré-RR. O clube não antecipou a compra das entradas, com o torcedor tendo acesso as entradas somente nas bilheterias do estádio Arena da Floresta. O ingresso inteira será comercializado ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

O confronto entre Rio Branco e Baré-RR será dirigido pelo árbitro paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Ele terá como auxiliares Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Rafael Bastos Cardoso