O zagueiro Cácio faz dupla de zaga com o jovem Jô na zaga estrelada. Foto: Manoel Façanha.

Rio Branco tem missão quase ‘impossível’ hoje no Pará

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Com missão quase impossível na tarde de hoje, às 17h de Brasília, no estádio Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém-PA, o Rio Branco mede forças contra o São Raimundo-PA, líder do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O alvirrubro acreano é o lanterna da chave, mas uma vitória colocará o time novamente na briga por uma vaga na segunda fase da competição.

No coletivo-apronto da última sexta-feira (8), na Arena da Floresta, o técnico Artur Oliveira definiu os titulares para o confronto com a seguinte formação:
Cleverson; Nael, Jô, Cácio e Olliver; Paulinho Pitbull, Wilson, Geovani e Emerson Martin; Araújo Jordão e Willian Radames.

O meia Neném não faz mais parte do elenco estrelado. O atleta não aceitou um aditivo de prorrogação de contrato de trabalho com o clube. Outro atleta que não segue mais no clube é o zagueiro João Carlos, assim como o atacante Neto Pessôa.

O time acreano tinha previsão de chegada à cidade de Santarém na metade da tarde de ontem (9). O técnico Artur Oliveira descartou qualquer tipo de trabalho antes da partida contra o São Raimundo-PA, pois o objetivo é descansar o grupo para recuperar os da viagem.