Renê Marques terá muito trabalho para reverter a vantagem da equipe do Maranhão. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco terá desfalques e estreia em Santarém-PA

MANOEL FAÇANHA

Com desfalques no setor de defesa e meio campo, o técnico Renê Marques fez na tarde desta quinta-feira (25) os últimos ajustes na equipe do Rio Branco visando o jogo do próximo domingo, às 17h, contra o São Francisco. O duelo será no estádio Colosso dos Tapajós, no Pará, a partir das 18h (de Brasília).

Sem o atacante Romário, que era referência no ataque estrelado na disputa do nacional, mas resolveu trocar o clube acreano pelo o futebol da Ucrânia, o treinador Renê Simões terá a opção de fazer a estreia do meia Diego Dolem. O atleta reforça o poder ‘fogo’ do alvirrubro ao lado de Araújo Jordão e Xuxa. O lateral direito Renato, recuperado de lesão, fica como opção, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Lucas, esse retornando de uma viagem da Europa para resolver problemas particulares. Os meias Ancelmo, Geovane e Sandro continuam no departamento médico e não enfrentam o São Francisco.

Com o time agradando muito pouco ao torcedor, a diretoria alvirrubra resolveu atender ao pedido do treinador Renê Marques e vai novamente ao na busca por reforços. O goleiro Omar, ex-Água Santa-SP, será mais um reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O embarque da delegação estrelada rumo a cidade de Marabá, local da partida contra o São Francisco, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26).