Rodada pra ser esquecida

Do ponto de vista de competitividade, a quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D-2021, ocorrida neste final de semana, não vai deixar saudade para os dois representantes acreanos no torneio.

Fora de casa, o Imperador Galvez não somente foi derrotado pela equipe do Penarol por 2 a 0, mas também perdeu a condição de um dos integrantes do G-4 da chave.

Não muito diferente do Imperador, a rodada também não foi benéfica para o Atlético Acreano. O time celeste, jogando na Arena da Floresta, ficou apenas no empate sem gols contra o Fast Club-AM, mantendo um jejum de 22 jogos sem vitórias em competições nacionais e a última posição da chave, juntamente com o GAS-RR.

No próximo finais de semana, pela quinta rodada do torneio, tanto Imperador Galvez como Atlético Acreano retornam a campo na busca de melhorar suas respectivas posições na tabela de classificação. O Galo joga em casa contra o Penarol, enquanto o Imperador Galvez terá novo desafio fora de casa.

Mago segue recuperação, após acidente

Com duas cirurgias realizadas no braço direito, após grave acidente dentro de um coletivo, ocorrido no mês de maio, o técnico Marcelo Altino (foto) segue em plena recuperação. Para a coluna, o profissional agradeceu o atendimento médico prestado pelos cirurgiões Paulo Fernando e Rafael Teixeira, assim como a dedicação de cada profissional de saúde do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, para o restabelecimento de sua saúde.

Marcelo aproveitou ainda para parabenizar os profissionais da área de curativos do posto de saúde “Rosária Pimentel”, onde comparece diariamente para atendimento curativos no local da cirurgia.

AS CURTINHAS

Mesmo vivendo crise financeira, o Galo Carijó espera anunciar o zagueiro Weverton, ex-Galvez, e o meia Candinho, esse oriundo do futebol do nordeste brasileiro.

A falta de dinheiro no Galo Carijó pode ser um dos motivos para os resultados ruins da equipe dentro de campo neste início de Série D.

Com a falta de salários para viabilizar o sustento de suas famílias, o foco dos atletas fica dividido entre o torneio e a preocupação com os deveres do lar, algo bem natural em qualquer área profissional.

Bom dia!