MANOEL FAÇANHA
O técnico Thiago Gomes, do Sampaio Corrêa, comandou na tarde da terça-feira (27), no Campo “B” da Federação de Futebol do Acre (Ffac), os últimos ajustes na equipe maranhense para encarar na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no estádio Florestão, o Humaitá, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.
Nesta sua sexta partida em solo acreano – três vitórias e duas derrotas, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Titi e o volante Ferreira. Os dois atletas estão entregues ao Departamento Médico do clube. Por outro lado, a Bolívia Querida vai contar com os retornos do volante Pablo e do atacante/ídolo Pimentinha, além do volante Maurício, que tem atuado na lateral direita, e do zagueiro Fábio Aguiar. Com isso, o técnico Thiago Gomes deve sacar da equipe principal o lateral direito Evandro e o atacante Cebolinha.
Com a vantagem de jogar pelo empate para avançar à segunda fase da competição, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; Maurício, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Pablo, Gazão e Thalysson (Adauto Júnior); Pimentinha, Bruno Baio e Edrean (4-3-3). O goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, e o lateral esquerdo Cortez, ex-Botafogo-RJ, São Paulo-SP, Grêmio-RS, Benfica-POR entre outros, além de uma passagem pela Seleção Brasileira na disputa do “Superclássico das Américas/2011” contra a Argentina, são as atrações da “Bolívia Querida”.