MANOEL FAÇANHA
Santa Cruz e Bangu estão classificados a disputa das semifinais do Campeonato Acreano de Futebol Sub-13. Na tarde desta segunda-feira (2), no Florestão, as duas equipes eliminaram, durante o confrontos das quartas-de-final, as equipes do Plácido de Castro e da Escolinha do Santinha, respectivamente.
No primeiro confronto, o Santa Cruz superou o Plácido de Castro por 4 a 0. A Capivara dominou os dois tempos de partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo, numa finalização de Victor Leoni. Numa boa trama do ataque do Santinha, o atacante Edmar quase ampliou a fatura no finalzinho do primeiro tempo, mas a bola não entrou.
Na etapa complementar de jogo, o Santinha seguiu superior e marcou mais três gols. Nicolas Ferreira fez o segundo gol da Capivara, enquanto Pedro Henrique e José Marcos marcaram o terceiro e quarto gols, respectivamente.
Bangu leva vaga nas cobranças de pênaltis
No jogo de fundo, a Escolinha do Santinha encarou o Bangu, numa partida de poucas chances de gols. No primeiro tempo de partida, o Alvirrubro quase abriu o placar numa finalização de Nicolas, mas o goleiro João Pedro fez grande defesa e evitou à queda da sua baliza.
No segundo tempo, o jogo seguiu com as duas equipes criando pouquíssimas oportunidades de gols e o empate acabou levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, com vitória do Bangu por 5 a 4.
Prossegue
Nesta quarta-feira (3), outros dois duelos definem as outra duas vagas para a disputa das semifinais da competição: Cruz Azul x Acre Esporte (15h) e CT Furacão do Norte x Grêmio Xapuriense (16h).