O Santa Cruz e Furacão promete um jogo equilibrado pela taça de campeão do sub-11. Foto/Manoel Façanha

Santa Cruz e CT Furacão do Norte lutam por título inédito no Sub-11

MANOEL FAÇANHA

Santa Cruz e CT Furacão do Norte decidem na tarde desta sexta-feira (1º), a partir das 16h, o título de campeão estadual sub-11. Os dois times jamais venceram a competição e estão invictos e com 100% de aproveitamento no torneio, assim com perspectiva de uma grande partida e com as arquibancadas do estádio Florestão tomadas por familiares e amigos dos atletas.

Os dois times garantiram vaga na decisão na tarde da última segunda-feira (27), no estádio Florestão, após superar a Escolinha do Rei Artur (2 a 1) e a Escola do Flamengo (5 a 0). O árbitro escalado para dirigir o jogo decisivo é Josué França. Verônica Severino e Francisco Júnior serão os assistentes.

Entre os participantes da decisão, destaque para a atacante Helena, do CT Furacão do Norte. A atleta está relacionada para o jogo decisivo e poderá ganhar uma oportunidade no transcorrer do jogo contra o Santinha.

Com quase um mês de bola rolando, o Campeonato Sub-11 chega a sua grande final, na tarde desta sexta-feira, apresentando média de 3,9 gols por partidas – 122 gols e 31 jogos.