MANOEL FAÇANHA
Uma derrota elástica no último domingo (18), no estádio Zerão, em Macapá-AP, para o Trem-AP por 4 a 1, colocou o São Francisco na lanterna do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Pedro Foguete, Leandro Cearense – cobrando pênalti, Erick Mendes e Sílvio fizeram os gols da Locomotiva amapaense. Geovani Silva descontou para o São Chico.
Em conversa com o ge, o técnico católico Everton Lima, explicou que o São Chico voltou a apresentar queda de rendimento na etapa final e se queixou das oportunidades de gols desperdiçada pelo time.
Tabela
Com o revés fora de casa, o São Francisco caiu para grupo 1 com apenas seis pontos ganhos em nove jogos disputados. Por outro lado, o Trem-AP subiu uma posição na tabela e empurrou a lanterna da chave para o time católico acreano.
Avaliação
Segundo o técnico Everton Lima, o São Chico voltou a apresentar queda de rendimento na etapa final e se queixou das oportunidades de gols perdidas pelo time. A delegação do clube acreano desembarcou no final da noite desta segunda-feira (19), na cidade de Rio Branco (AC).
Próximos jogos
No próximo sábado (24), o São Francisco retorna a campo no para fazer o duelo de acreanos na competição diante do Humaitá, a partir das 16h, no estádio Florestão. Por outro lado, o Trem-AP visita o Princesa do Solimões, no domingo (25), às 16h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM).