Marcelo Altino, aos 75 anos, diz que está igual a vinho: quanto mais velho melhor. Foto/Manoel Façanha.

São Chico quer pontuar contra o Tourão do Humaitá

MANOEL FAÇANHA

Sem ainda pontuar na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano e com novo treinador no comando técnico, o São Francisco busca a primeira vitória na competição nesta quinta-feira, às 18h, no estádio Arena da Floresta, quando terá pela frente o Humaitá.

O técnico católico Marcelo Altino, chamado no meio esportivo de Mago, explicou que o emocional do time já está pra cima, apesar da campanha ruim até aqui. Altino também jogou a responsabilidade de vitória para o Humaitá, segundo ele, uma equipe formada por bons jogadores. No entanto, o Mago não descarta colocar a “varinha” mágica para funcionar e tirar um coelho da cartola para surpreender o Tourão nesta sua reestréia pelo clube católico, após 12 anos da sua primeira passagem no clube.

Humaitá ainda sonha com as semifinais

Por outro lado, o técnico Bruno Monteiro, do Tourão do Humaitá, conta com a vitória de sua equipe na noite desta quinta-feira (28) para continuar sonhando com uma das vagas nas semifinais do torneio, pois a equipe ainda pode chegar a 10 pontos e ultrapassar o Rio Branco (9) e Independência (7), isso caso as duas equipes venham a tropeçar na última rodada do turno e a equipe de Bruno Monteiro venha vencer o Náuas também na última rodada.

O Tourão para o duelo contra o São Francisco deverá contar com a mesma formação da vitória contra o Plácido de Castro por 1 a 0, ocorrida na semana passada.

Arbitragem

Francisco das Chagas será o árbitro principal do confronto entre São Francisco e Humaitá nesta noite de quinta—feira (28). Jean Carlos Rodrigues e Mario Jorge Ferreira serão os assistentes. José Costa de Lima será o quarto árbitro e Antonio Neuriclaudio, atuará como tutor.