Dorielson Mendes é um dos treinadores de goleiros mais qualificados do estado. Foto/Manoel Façanha

Sem acordo, treinador de goleiros deixa o São Francisco e pinta no Humaitá

MANOEL FAÇANHA

Na véspera da estreia na disputa da Copa Verde 2023, o São Francisco sofreu uma baixa importante na sua comissão técnica. O treinador de goleiro Dorielson Mendes resolveu não seguir no clube católico, após as negociações salariais não avançarem, segundo declarou o profissional na imprensa local. O professor Dorielson Mendes fez parte da campanha do vice- Campeonato Acreano 2022 e, após deixar o CT Carlos Simão, acertou sua transferência para o Tourão do Humaitá.

Numa postagem nas suas redes sociais, o profissional agradeceu os membros da comissão técnica e a diretoria do clube católico pela oportunidade dada a ele para trabalhar na agremiação.

Com calendário cheio para a temporada (Campeonato Acreano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D), o São Francisco irá retornar ao mercado na busca da contratação de um preparador de goleiros.

Estreias

Inserido no grupo B do Campeonato Acreano, juntamente com Galvez, Náuas, Atlético Acreano e Vasco da Gama, o São Francisco estreia do estadual dia 04 de março diante do Vasco da Gama, mas nesta sexta-feira (17), a equipe faz o duelo caseiro da Copa Verde contra o Atlético Acreano. O classificado do duelo vai encarar na segunda fase da competição a equipe do São Raimundo/RR, em jogo agendado para o dia 1º de março, na cidade de Boa Vista-RR.