O goleiro Babau lesionou o polegar direito na derrota para o Galvez por 3 a 1. Foto/Manoel Façanha

Sem Babau, Morcego busca a primeira vitória diante do São Chico

MANOEL FAÇANHA

Sem vencer no Campeonato Acreano 2021, após quatro jogos e quatro derrotas, o Andirá retorna a campo neste sábado, às 15h, para encarar o São Francisco. O confronto será disputado no estádio Arena da Floresta com arbitragem Orleildo Bussons, assistido por Jean Carlos e Marcelo Bussons.

Contra o clube católico, o técnico Pedro Caçapa confiança na possibilidade da primeira vitória no clube na competição. “A gente tem que continuar fazendo o que a gente vem fazendo. Apesar das derrotas, o presidente (Afonso Alves) confia e acompanha meu trabalho, sabe que meu trabalho é bom. Os resultados não estão vindo por fatalidade, mas estamos trabalhando forte e uma hora os resultados vão aparecer”, comentou o comandante para o ge.

Com o polegar do dedo direito machucado e fora da partida, o goleiro andiraense Babau explicou que a partida para o Morcego é encarada de grande importância para tirar o clube da última posição na tabela de classificação. O arqueiro não esconde que o time andiraense espera um adversário com força máxima e na busca de conquistar três pontos para brigar pelo G-4. No entanto, ele garante que o Andirá vai entrar em campo concentrado e buscando o resultado como se estivesse brigando pela parte de cima da tabela. “Não podemos nos entregar e dar o luxo de perdemos… vamos manter a organização”, comentou Babau.

Escalação

Com a ausência confirmada do capitão Babau, o técnico Pedro Caçapa vai mandar a campo o goleiro Allan. Os demais jogadores do Morcego para a partida serão: Anderson, João Carlos, Jhonatan, Bruno (Gabriel), Guilherme, Antônio Marco (Michael), Daniel, Wesley, Jeferson e Jhon.