O meia-atacante Guilherme Campana fez uma cirurgia no dedo na mão direita e não encara o Altos-PI. Foto/Manoel Façanha.

Sem Bruce e Campana, Estrelão recebe nesta 2ª feira o Altos-PI

MANOEL FAÇANHA

Com os desfalques do meia-atacante Guilherme Campana e do lateral esquerdo Bruce, ambos entregues ao departamento médico, o Rio Branco faz na tarde deste segunda-feira (7), às 16h, na Arena Acreana, contra o Altos-PI, o primeiro jogo do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na manhã chuvosa desse domingo (6), no CT do José de Melo, o técnico Walter Amaral comandou um treino leve, onde fez os últimos ajustes no time estrelado antes de encarar o clube piauiense. O comandante estrelado, com algumas dúvidas no meio-campo e ataque, não quis adiantar a escalação dos titulares. No entanto, a expectativa, ao menos para o lado esquerdo da defesa, em substituição ao lateral Bruce, diz respeito a entrada do jogador Almir. O clube para encarar o Altos-PI não terá nenhum desfalque pelo novo coronavírus.

O Altos-PI chega para o duelo contra o Estrelão, após fechar a primeira fase da competição – Grupo 2, na liderança. O time piauiense treino no sábado no CT do Imperador Galvez, segundo informou o cronista esportivo Chico Pontes, numa rede social.