Sem Independência, 2ª Divisão começa dia 8 de agosto

O Campeonato Acreano da 2ª Divisão terá apenas quatro participantes: Adesg, Andirá EC, Humaitá e Acreano. Um encontro na noite de ontem tratou dos últimos detalhes da competição.

A novidade ficou mesmo pelo anuncio oficial da desistência do Independência FC. Minutos antes do encontro entre os dirigentes de clubes e Federação de Futebol do Acre, a diretoria tricolor entregou um documento oficializando a desistência do torneio. O clube alegou problemas financeiros para não disputar à segundinha.

O torneio será disputado em turno e returno, jogando todos contra todos. O clube que conquistar o maior número de pontos dentro do turno em disputa será declarado campeão. No caso de campeões diferentes em turno e returno, haverá dois jogos extras para apontar o campeão. O clube vencedor garante um lugar na elite na temporada 2016.

1ª RODADA

08/08/2015

Local: Florestão

15h – Andirá EC x Adesg

17h – Acreano x Humaitá

AS CURTINHAS

OS PARABÉNS da coluna de hoje é destinado ao técnico Marcelo Altino, com passagem por quase todos clubes acreanos, assim como para minha genitora Dona Arminda. Os dois chegaram ontem aos 72 anos de vida.

MARCELO Altino tem uma vasta folha de serviço prestado ao futebol local, com dois títulos estaduais (1997-2001) e uma Copa Norte (1997).

PELO facebook vejo a postagem do lateral-direito acreano Rodrigo Galo, 28 anos. O atleta chegou ontem ao AEK, da Grécia e estava feliz com a nova casa. Galo defendeu o Paços Ferreira-POR, na temporada passada.

A ACREANA Erlane Mota, em parceria com a amazonense Mônica Passos, conquistou neste fim de semana a 1ª etapa do Circuito Salvare de Vôlei de Praia. O torneio contou com 19 duplas no feminino e 33 no masculino.

NA FINAL, disputada na tarde de domingo (5), Erlane e Mônica superaram a dupla roraimense formada por Ozenildes e Patrícia, por 2 sets a 0, com parciais de 21×15 e 24×22.

BOM dia!