O meia-atacante estrelado Rabiola disputa lance com o grandalhão Vagner no estadual. Foto/Manoel Façanha

Sem mudanças na escalação, Rio Branco mira permanência no G-4

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco chega para o duelo contra o Tourão do Humaitá somando quatro pontos ganhos e ocupando a terceira posição na tabela de classificação, mas até o fechamento desta edição não estava computado o resultado da partida deste sábado (30) entre as equipes São Raimundo/RR e Náutico/RR. Uma vitória do primeiro tiraria o Rio Branco da terceira posição da chave.

Invicto na competição, o Rio Branco teve uma semana bastante agitada nos bastidores. O clube chegou a anunciar na última segunda-feira (25) a contratação do técnico Damião Júnior, ex-Araguacema-TO, mas a negociação não se concretizou e a diretoria resolveu desistir do profissional. O auxiliar técnico Francisco de Assis, o Chicão, segue no comando da equipe e diz que a ordem é a de manter o foco e a pegada para continuar figurando no G-4 da chave. Satisfeito com a movimentação da equipe na vitória do último domingo sobre o São Raimundo/AM por 1 a 0, Chicão não pretende realizar mudanças na equipe principal. Com isso, o Rio Branco vai a campo com a seguinte formação: Evandro Gigante; Pêu, Hiago Santos, Ramon e Negueba; Jackson, Leonardo, Ciel e Rabiola; Wanderson e Ramon Mineiro.

Na manhã do sábado (30), no CT do José de Melo, o técnico estrelado fez os últimos ajustes da equipe para encarar o Humaitá. Um trabalho de bolas paradas e o tradicional “rachão” faz parte da programação. O meia Alexandre segue no departamento médico, enquanto o volante Armel, recuperado de incômodo muscular, fica à disposição.