O atacante Polaco trabalha para voltar a equipe na estreia na Série C. Foto/Manoel Façanha.

Sem Polaco, Galo Carijó segue indefinido

MANOEL FAÇANHA

O Galo Carijó ganhou de última hora importante desfalque para o jogo decisivo de domingo (30), às 17h, no estádio Florestão, contra o Gurupi-TO, valendo vaga para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia-atacante Polaco, com uma lesão de grau dois na região do adutor, ficará ausente dos gramados por três semanas.

O atleta revelou que sentiu o problema um dia antes do jogo da ida contra o Gurupi-TO, mas após avaliação, resolveu ir para o jogo. No retorno, o problema agravou e, após exames clínicos, acusou lesão de grau dois, assim não reunindo condição de ir para o jogo.

O atacante Eduardo lamentou a ausência do companheiro de equipe. “O Polaco é um jogador diferenciado e fará falta sim, mas realizamos um treino sem a presença dele e o time reagiu bem”, comentou o artilheiro celeste.

Na ausência do meia-atacante Polaco, o técnico celeste Álvaro Miguéis deve mandar a campo o atacante Neto Pessôa. Outra possibilidade seria Luís Felipe ‘Pisika’.

Outra baixa de última hora no time celeste foi o lateral direito Januário. O atleta sentiu um problema muscular e será substituído pelo curinga Weverton. A escalação do Galo Carijó para o confronto diante do time tocantinense sai após a atividade da manhã de hoje, na Arena da Floresta.