O goleiro Luiz Miller acertou sua transferência para o Capital-DF. Foto/Manoel Façanha.

Sem Ruan, Galo deve ter uma mudança

MANOEL FAÇANHA

Na incômoda última posição do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó segue sua rotina de trabalho visando o jogo do próximo domingo, às 16h de Brasília, na cidade de Varginha-MG, contra o Boa Esporte. O técnico celeste Álvaro Miguéis para o confronto não poderá contar com o goleiro Ruan, expulso no empate contra o Ypiranga-RS por 1 a 1, assim abrindo caminho para o retorno do arqueiro Miller a posição.

Nesta terça-feira (8), a equipe celeste trabalhou no gramado do estádio Arena da Floresta. O técnico Álvaro Miguéis, a princípio, não deverá realizar nenhuma modificação em relação ao time que iniciou a partida do último domingo contra o Canarinho de Erechim-RS, exceto a entrada do goleiro Miller no lugar de Ruan, suspenso.

Nesta quinta-feira (9), a equipe celeste realiza mais um dia de treino nas dependências do estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard. A movimentação será importante para o treinador celeste definir o time principal para o compromisso de domingo.

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem do confronto deste domingo (12) entre Boa Esporte-MG e Atlético-AC. O árbitro principal será o tocantinense Alisson Sidnei Furtado, assistido por Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva, também do Tocantins.