Marcio Parreiras chega ao Humaitá pela indicação do técnico Álvaro Miguéis. Foto/Manoel Façanha.

Márcio Parreiras não é mais treinador do Atlético-AC

MANOEL FAÇANHA

O selo de durabilidade do trabalho do técnico celeste Márcio Parreiras venceu nesta segunda-feira (16). O profissional não resistiu ao terceiro jogo seguido sem vitória no comando do Atlético Acreano, assim se desligando do clube. Sem muitas opções no mercado, a diretoria resolveu efetivar o treinador de goleiros Dorielson Mendes no posto.

Conforme a programação desenhada para o jogo na próxima segunda-feira (23) contra o Bragantino-PA, pela 13ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o embarque da equipe celeste para a cidade de Bragança, interior do Pará, ocorrerá na tarde da quinta-feira (19). No roteiro da logística consta uma parada em Brasília, onde a delegação descansa e segue no dia seguinte para Belém-PA e, posteriormente, a cidade de Bragança.

Dorielson Mendes para o duelo contra os paraenses não poderá contar com quatro jogadores. A lista de ausência começa pelo lateral direito Matheus Damasceno. O atleta não realizou teste para o novo coronavírus e não seguirá com a delegação. O meia-atacante Ciel continua entregue ao departamento médico e o meia Diego Baiano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa diz respeito ao volante Tragodara. O atleta pediu dispensa para realizar provas de um curso público na cidade de Porto Velho-RO. A boa notícia no clube diz respeito ao retorno do atacante Americano. O atleta testou positivo para o novo coronavírus na semana passada, refez o teste e foi diagnosticado que o vírus não está mais presente no seu organismo, reforçando assim o clube celeste na próxima rodada da competição.

Último colocado no Grupo 1, com apenas 7 pontos ganhos em 36 disputados, o objetivo do time celeste será fazer uma partida consistente e, se possível, não retornar para Rio Branco com uma sacola de gols na bagagem.