MANOEL FAÇANHA
Com o desafio de chegar a uma segunda fase de Copa do Brasil Sub-20, a equipe do Sena Madureira/Santa Cruz fez seus últimos ajustes visando o jogo da estreia contra o Náutico-RR, agendada para a tarde desta quarta-feira (2), a partir das 18h (de Rio Branco), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.
Com o time escalado para o compromisso diante do time roraimense, o técnico Maydenson Costa orientou nesta terça-feira (1º) um trabalho leve no estádio Ribeirão. O time da Capivara trabalhou quase dois meses para a competição e a participação dos seus atletas do clube no torneio foi firmada após um acordo envolvendo os dirigentes do Santa Cruz e Sena Madureira.
Com vários jogadores que disputaram os campeonatos sub-17 e sub-20, o Santinha deve ir a campo com a seguinte formação: Denilson; Elton, Mateus, Vini e Esquerda; Jucá, Toty, Souza e Fernando; Neto e Samuel.
Conforme o regulamento da competição, um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Quem avançar para a próxima fase da competição vai encarar o vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa-MA ou Macapá-AP.