Álvaro Miguéis analisa a derrota para o Gurupi-TO como normal e diz que o Galo também criou boas chances de gols . Foto/Antonio Assis

Série D: Álvaro Miguéis começa a preparar o Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

Sem poder contar com o atacante Eduardo e, possivelmente com o volante Tragodara, o técnico celeste Álvaro Miguéis resolveu aguardar o desenrolar dos treinos da semana para anunciar os substitutos. No caso da vaga do artilheiro Eduardo, esse suspenso, a expectativa será pela entrada do atacante Neto Pessôa ou ainda Pisika. Para a cabeça de área, o técnico tem dúvidas, mas o volante Renato leva pequena vantagem. O atleta entrou bem na partida contra o São Francisco e não complicou o sistema defensivo da equipe. Outra opção para o setor pode ser à entrada de Olliver.

A respeito do Gurupi-TO, o técnico Álvaro Miguéis tem poucas informações, mas já trabalha na busca encontrar dados de como o time tocantinense é armado. “Estamos buscando informações, mas uma coisa é certa, o time deles tem qualidade, pois não é atoa que chegou até aqui”.

Galo Carijó e Gurupi-TO jogam dias 24 e 30 deste mês. O primeiro jogo será no Tocantins e o segundo no Acre. Conforme o regulamento o gol fora de casa segue como critério de desempate e, em caso de igualdade, o classificado sairá das cobranças de pênalti.