Atlético Acreano, continua sem vencer pela Série D. Foto/Manoel Façanha

Série D: Galo sonha com vitória na despedida

MANOEL FAÇANHA

Com uma campanha pra lá de vexatória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético-AC faz neste sábado (28), às 16h, na Arena Acreana, a sua despedida do torneio diante do Ji-Paraná-RO, pela 14ª rodada do Grupo 1. O Galo Carijó chega a partida sem nenhuma vitória na competição – seis derrotas e sete empates, e o objetivo é encerrar o torneio com uma vitória.

O técnico Dorielson Mendes para a partida terá inúmeros desfalques. No setor de defesa o time perdeu o zagueiro João Marcus, esse retornando para a sua cidade natal após a derrota no início da semana para o Bragantino-PA. Os laterais Léo e Matheus não participaram do treino-apronto, assim como o meia-atacante Pisika. O técnico Dorielson Mendes explicou que os jogadores serão relacionados para o jogo, mas não garantiu titularidade para o trio.

Para o último compromisso da equipe celeste no torneio, o técnico Dorielson Mendes contará com os retorno do meia Diego Costa. O atleta cumpriu suspensão na derrota para o Bragantino-PA. O volante Tragodara, que não encarou o Bragantino-PA, pode também ser uma das novidades do time celeste para encarar o Galo da BR.

O provável time do Galo Carijó será: Tião, Brenner (Matheus Damasceno), Bebê, João Marcus, Léo; Tragodara, Diego Baiano (Bruno), Diego Costa, Marcus Vinícius (Psica), Anderson e Americano.