MANOEL FAÇANHA
Embalado pela primeira vitória conquistada na semana passada pelo Campeonato Brasileiro da Série D (grupo A2), o Galvez terá novo jogo decisivo neste domingo (26), às 17h, na Arena da Floresta, contra o Santos-AP. O Imperador chega ao confronto diante dos amapaenses de olho na segunda posição da chave, mas para isso, além de precisar vencer o seu compromisso contra o Santos, ainda teria que torcer por um tropeço do Real Ariquemes-RO contra o Manaus-AM, jogo ocorrido na noite deste sábado (25), na cidade de Ariquemes, mas terminado empatado por 1 a 1.
O técnico imperialista Zé Marco para ao jogo deste domingo diante dos amapaenses não poderá contar o trio formado pelo meia Alcione, o volante Neném, assim como o atacante Binho, todos ainda se recuperando de lesão.
Necessitando dos três pontos para continuar vivo na competição, o Galvez deve ir campo com uma formação bem ofensiva, com três atacantes: Adriano, Marcelo Brás e Daniego e ainda com dois meias avançados: Ciel e Geovani. O volante Renato deve ser o único jogador de contensão na frente da defesa imperialista, apesar do voluntarioso Ciel ajudar na marcação do time adversário.
Opinião
Na avaliação do zagueiro Leandro Neiva, o jogo contra os amapaenses poderá se tornar difícil, mas isso vai depender da atitude da equipe imperialista. “Temos que nos impor dentro de casa e colocar nosso ritmo de jogo para buscar a vitória”, comentou o zagueiro.
Arbitragem
O tocantinense Tarcisio Nascimento Matos será o árbitro principal do confronto deste domingo (26), às 17h, na Arena da Floresta, entre Galvez-AC x Santos-AP. Fernando Gomes da Silva e Alvani Brito Nunes, também do Tocantins, serão os assistentes.