MANOEL FAÇANHA
Com uma derrota surpreendente para a Escolinha do Rei Artur por 7 a 3, o São Francisco acabou perdendo uma das vagas às quartas de final do Campeonato Acreano Sub-15. Os gols da vitória do Rei Artur foram marcados por Cruzeiro (2x), Cleilson (4x) e Gearlyson. André (2x) e Kaleb descontaram para o time católico.
Após duas derrotas seguidas, o time católico fechou na tarde desta sexta-feira (27) sua participação dentro do torneio na terceira posição do grupo B. Por outro lado, a Escolinha do Rei Artur, após a derrota da estreia para o líder Plácido de Castro por 5 a 0, não perdeu mais nenhum jogo no tempo normal – foram duas derrotas nas cobranças de pênaltis e duas vitórias no tempo normal. O resultado foi suficiente para o time pular da lanterna para a quarta posição, superando na classificação geral o Bangu pelos critérios técnicos.
A rodada decisiva do grupo B começou com a vitória do Bangu diante da Adesg por 5 a 0. Ruan (2x), Antunes (2x) e Rikuelme fizeram os gols do time Alvirrubro. Romário descontou para a Adesg. Com a vitória, o Bangu chegou aos seis pontos, mesma pontuação da Escolinha do Rei Artur, mas com uma vitória a menos no tempo normal de jogo.
No fechamento da rodada, as equipes do Plácido de Castro e Escolinha do Chapecoense, mesmo classificadas, fizeram um jogo bem disputado e equilibrado, com vitória apertada do Tigre do Abunã por 1 a 0.
Sorteio
Fechado os jogos das primeira fase, o diretor técnico da Federação de Futebol do Acre, Leandro Rodrigues, realizou o sorteio dos confrontos que ficaram definidos da seguinte maneira:
Veja os confrontos
Terça 31/10
14:30 – Santa Cruz x Plácido
15:50 – Afex x Chapecoense
Quarta 01/11
14:30 – Independência x Flamengo
15:50 – PSG x Imperador Galvez