Atletas da equipe do Sant German posam com o troféu de campeão e fazem a festa no gramado do estádio Luizinho Turatti. Divulgação / FFER

Sub-15: Rondoniense/Andirá perde a final para o Sant German

MANOEL FAÇANHA

Após cinco jogos sem sofrer gols, o então invicto Rondoniense/Andirá acabou vazado e perdendo sua primeira partida, justamente a que indicaria o campeão rondoniense Sub-15. O revés no jogo decisivo foi diante do Sant German, equipe do município de Ji-Paraná-RO. O gol solitário da partida foi marcado em cobrança de pênalti, através de João Pedro, em jogo ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no estádio Luizinho Turatti, na cidade de Espigão do Oeste, interior de Rondônia.

Retrospectos

A parceria firmada entre as equipes do Rondoniense e do Andirá registrou quatro vitórias, um empate e uma derrota durante a disputa do torneio Guaporé. O clube marcou nove gols e sofreu apenas um. O atacante Samuel foi o artilheiro da equipe, com três gols marcados.

Sant German conquistou o título após cinco jogos disputados. O time da cidade de Ji-Paraná venceu quatro partidas e perdeu apenas uma durante o torneio.

A competição contou com a participação de 15 equipes divididas em quatro chaves. O Rondoniense estava inserido no Grupo C, juntamente com as equipes do LFV/Grêmio Airesbol, Real Ariquemes e Espigão. No mata-mata, a equipe formada pela parceria dos dois clubes do Acre e Rondônia eliminou o Ji-Paraná e o Guaporé.

com as equipes do LFV/Grêmio Airesbol, Real Ariquemes e Espigão. No mata-mata, a equipe formada pela parceria de dois clubes do Acre e Rondônia eliminou o Ji-Paraná e Guaporé.