Acre estreia com derrota para GO no Brasileiro de Vôlei Sub-17 feminino/Divulgação

Sub-17: Acre sofre novo revés na disputa do Brasileiro feminino

MANOEL FAÇANHA

A seleção do Acre voltou a decepcionar na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub-17 feminino. Ontem, o time acreano, após a estreia vexatória para Goiás por 3 sets 0, voltou a sofrer novo revés na competição ao cair para o Amazonas por 3 sets a 0, em jogo realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, no Rio. A partida foi válida pelo grupo B.

Mostrando está mais bem preparada e jogando um voleibol envolvente, a seleção amazonense, que fez a estreia na competição, não teve nenhuma dificuldade para superar o time acreano por 3sets 0, com as parciais de 25/7, 25/6 e 25/11, segundo o site oficial da CBV.

Com o novo revés, as acreanas acabaram eliminadas do torneio nacional, aguardando apenas os resultados da última rodada, nesta quarta-feira (12), para saber como ficará sua situação.

O Brasileiro de Vôlei Sub-17 feminino vai até sábado (15). São 10 seleções divididas em três grupos na briga pelo título e pelo acesso à primeira divisão. Campeão e vice sobem para a primeira divisão.