O Atlético Acreano marcou dois gols na vitória contra o Náuas. Foto/Manoel Façanha

Sub-20 fecha a primeira rodada com média de 1,8 gols por jogo

MANOEL FAÇANHA

Fechado a primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-20, o torneio apresenta média de 1,8 gols por partida – cinco jogos e nove gols. Independência e Atlético Acreano foram os clubes que mais visitaram as redes dos adversários na rodada inaugural. Cada clube marcou dois gols.

Neste sábado (21), a competição prossegue com partidas em dois locais distintos. Pela manhã, no estádio Florestão, dois jogos serão realizados. No primeiro duelo, às 7h30, o Andirá estreia na competição contra o invicto Rio Branco, em compromisso válido pelo grupo B. Na sequência, às 9h30, o Náuas e Plácido de Castro entram em campo na busca de reabilitação pelo grupo B. Os dois times estrearam com derrota e somente a vitória interessa.

No período da tarde, às 15h, no estádio Marreirão, na cidade de Sena Madureira, o time de codinome da cidade recebe o São Francisco. O técnico Artur de Oliveira, da equipe do Vale do Iaco, espera o apoio do torcedor local para empurrar sua equipe para cima da equipe católica. O atacante Alif, ex-Adesg, foi regularizado e faz sua estreia com a camisa do Sena Madureira.

Classificação

Grupo A

1° Atlético-AC               – 3

Independência            – 3

Humaitá                      – 3

4 º Vasco-AC             – 0

Náuas                         – 0

Plácido de Castro       – 0

Grupo B

1° Rio Branco-AC        – 3

2º Galvez                    – 1

São Francisco            – 1

4º Andirá                    – 0

5° Sena Madureira     – 0