O estreante técnico Eudes Pedro lamentou as ausências de algumas peças no primeiro duelo contra o Galo. Foto/Manoel Façanha.

Técnico do Remo aposta na força da torcida para avançar na Copa Verde

MANOEL FAÇANHA

A vantagem construída pelo Atlético Acreano no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Verde, ao vencer em casa o Clube do Remo por 2 a 1, pressionou ainda mais o time paraense por um resultado positivo dentro de casa no jogo da volta agendado para o próximo dia 15 de setembro.

A derrota para o campeão acreano azedou ainda mais a relação do time com a torcida azulina. O estreante técnico Eudes Pedro lamentou logo após o jogo as ausências de algumas peças no primeiro duelo contra o Galo Carijó por uma vaga nas semifinais da Copa Verde. Os jogadores Ramires e Ronael foram, segundo ele, as ausências mais sentidas. “Perdi o Ramires, perdi o lateral titular e isso acabou prejudicando nosso trabalho, mas temos tempo para o jogo da volta”, comentou o comandante azulino.

A respeito do confronto da volta, o técnico azulino mostrou confiança e disse que a partida será diferente. “Acredito na força da torcida. O Remo é grande e vamos buscar a classificação”.

FRASE

“Quem não conseguir trabalhar com pressão não pode trabalhar no Remo”

Eudes Pedro, técnico do Remo