Na vitória do Tigre, o atacante Ismael foge da marcação do lateral direito Rafael - Foto/Manoel Façanha

Tigre do Abunã atropela o Alto Acre

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Num jogo sem grande importância pelo Campeonato Acreano Chevrolet/2014, o Plácido de Castro derrotou no último domingo, no estádio Arena da Floresta, o Alto Acre, por 4 a 0. Sandro Goiano, Douglas, Renan Plácido e Renatinho marcaram os gols do Tigre do Abunã.

Com a vitória, o Tigre do Abunã chegou aos 25 pontos. Por outro lado, o Alto Acre estacionou na tabela de classificação. O clube soma oito pontos ganhos, mas está livre do fantasma do rebaixamento.

Os dois times retornam a campo nesta quarta-feira. O Alto Acre fecha sua participação no estadual contra o Galvez. O confronto será no estádio Arena da Floresta, às 19h. Já o Plácido de Castro vai ao Vale do Juruá enfrentar o Náuas, no mesmo dia e horário, na Arena do Juruá.

Um fato curioso chamou atenção dos pouco mais de 300 presentes, neste fim de semana, ao estádio Arena da Floresta. Com apenas 13 jogadores na sua delegação, o Alto Acre foi a campo com dois goleiros: Thiago, na posição original, e Renê “Colha” escalado na lateral esquerda. No decorrer do primeiro tempo, o goleiro reserva Rafael, do Alto Acre, teve que largar as luvas do banco de reserva para assumir a posição de lateral esquerdo.

Manoel Façanha