MANOEL FAÇANHA
Com três gols do atacante Dheimeson e outros dois de Kaio, o Plácido de Castro fez uma estreia empolgante na disputa do Campeonato Acreano Sub-15, ao superar a Escolinha do Rei Artur por 5 a 0, em jogo disputado na tarde desta terça-feira (26), no estádio Florestão.
Com a vitória, o Tigre do Abunã assume a vice-liderança da chave B, juntamente com as equipes da Adesg e Chapecoense. O líder é o São Francisco com duas vitórias e seis pontos ganhos. Bangu e Escolinha do Rei Artur dividem a lanterna.
No jogo de fundo, deu São Chico
Na partida de fundo, o São Francisco conquistou sua segunda vitória na competição, após superar nesta terça-feira (26), no estádio Florestão, o Leão de Senador Guiomard por 4 a 0.
Jogo
Com temperatura elevada, as duas equipes fizeram um início de partida trucando, mas, aos poucos, o Tigre do Abunã conseguiu encaixar um contragolpe e abrir o placar, através do atacante Dheimeson.
O time da capital sentiu o gol e, após dois apagões seguidos do seu miolo de zaga, sofreu mais dois gols do atacante Dheimeson. Kaio ainda teve tempo de fazer o quarto gol ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, a equipe da Escolinha do Rei Artur tentou equilibrar as ações, mas acabou levando o quinto gol, assinalado por Kaio.