Tigre e São Chico duelam neste sábado no estádio Florestão. Foto/Manoel Façanha

Tigre e São Chico jogam para fugir da degola neste sábado

MANOEL FAÇANHA

Um jogo pra lá de importante neste sábado (6), a partir das 15h, no estádio Florestão, envolvendo São Francisco e Plácido de Castro, servirá para indicar o adversário do Atlético Acreano no jogo da “repescagem” por uma vaga na primeira divisão do futebol acreano na temporada 2025. Um empate bastará para o time católico seguir na elite.

São Chico não deve fazer mudanças

Com a vantagem de jogar pela igualdade no placar para fugir de vez da zona da degola, o técnico católico Tinho Damasceno deve preservar a formação inicial da equipe que superou o Náuas. No entanto, o meia Denilson, com um desconforto muscular, poderá ser abaixa para o duelo contra o Tigre do Abunã. O meia David e o atacante Aruoture são opções para a possível baixa. A provável escalação do time católico será: Jefferson; Rony, Igor, Júlio, Paulo Jefferson, Denilson (David ou Aruoture), Leonardo Silva, Marcos, Keslley, Benedito Silva e Carlos Augusto

Precisando vencer, Plácido será ofensivo

Com a necessidade de uma vitória para escapar de vez do rebaixamento a segundinha, o Plácido de Castro deve montar um esquema de jogo bem mais ofensivo diante do São Francisco neste sábado (6). O trio de atacantes formado por Chico, Ismael e Tiririca deve compor a linha de frente do ataque do Tigre do Abunã.

 

568 Visualizações