O atacante Ismael está confirmado entre os titulares do Tigre do Abunã. Foto/Manoel Façanha

Tigre volta a sentir o gosto da vitória

Com gols de Sandro Goiano e Ismael, o Plácido de Castro derrotou nesta sexta-feira o Andirá EC

Manoel Façanha

Rio Branco, AC – Num jogo fraco, sem grandes emoções, o Plácido de Castro derrotou na noite desta sexta-feira, no estádio Arena da Floresta, o Andirá EC por 2 a 0, gols de Sandro Goiano e Ismael.

Com o resultado, o Plácido de Castro consolidou a terceira posição na tabela de classificação. O Tigre do Abunã chegou aos 16 pontos, dois a mais que o Galvez EC, quarto colocado. Por outro lado, o Morcego manteve a penúltima posição na classificação geral. O clube soma apenas 04 pontos, dois pontos a mais que o lanterna Alto Acre FC.

O próximo compromisso com o Plácido de Castro está programado para a próxima terça-feira (6), às 20h, quando encara o Galvez na Arena da Floresta. No mesmo dia, mas na preliminar, às 18h, o Morcego enfrenta o Vasco-AC.

Num jogo trucado e de poucas chances de gols, as duas equipes fizeram um duelo limitado tecnicamente. Entre as poucas oportunidades criadas no primeiro tempo, a melhor delas foi aos 30 minutos. Edilson Belacoy, do Plácido, arrancou do meio-campo, driblou o goleiro Mococa e chutou para fora com o gol livre.

Na etapa complementar, o Tigre passou a pressionar bastante o time andiraense. Logo aos 4 minutos, após cruzamento na área, o oportunista Sandro Goiano não perdoou a meta do goleiro Mococa.

Sem força para reação, o Morcego ainda levou o segundo nos minutos finais. Renan Plácido fez fila na defesa do morcegueira e a bola sobrou para o atacante Ismael dar números finais ao jogo.