TJD-AC julga infratores dias 15 e 22/3

Os atletas e membros de comissões técnicas, expulsos durante os primeiros jogos do Campeonato Acreano 2024, serão julgados no próximo dia 22 de março durante sessão da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC). 

No total serão julgados seis processos inseridos nos artigos 45, 46, 47, 48, 49, 50 e 51 do Código Brasileiro de Justiça Desportivo (CBJD). Os técnicos Marcelo Brás (Galvez) e Erick Rodrigues (Independência) estão entre os profissionais que podem ser penalizados pela corte desportista. Os demais julgamentos serão dos seguintes infratores: Jean Cerqueira (Independência), Cleberson Castro e Antônio Douglas (Vasco da Gama) e Weverton da Silva Ribeiro (Galvez).

Na sexta-feira (15), Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) julgará dois processos referentes de competições do ano passado. Os infratores foram inseridos nos artigos 45, 46, 47, 48, 49, 50 e 51 do Código Brasileiro de Justiça Desportivo (CBJD). O primeiro deles será uma ação contra o São Francisco, enquanto o segundo processo vai analisar/julgar a agressão física efetuada pelo auxiliar técnico Ramon José Borges (Escolinha do Flamengo) contra o árbitro Jackson Rodrigues, em jogo disputado pelo Campeonato Sub-15.

 Erismeu Silva deixa o comando do Vasco-AC

Erismeu Silva (foto) não é mais técnico do Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Acreano 2024. O profissional, após duas derrotas seguidas na disputa do estadual, publicou uma nota nas redes sociais informando o seu desligamento do clube. Na postagem, o treinador agradece a confiança dada a ele pela diretoria cruzmaltina, bem como os profissionais que estiveram com ele durante o projeto (membros da comissão técnica e jogadores).

Uma reunião no final da tarde desta terça-feira (12) deveria oficializar o nome do preparador físico Maurício Carneiro para assumir o cargo deixado por Erismeu Silva.

AS CURTINHAS

O Cruzeiro goleou o Goiás na tarde desta terça-feira (12), por 6 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo foi realizado no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.

O resultado em casa, somado ao placar de 3 a 0 conquistado no primeiro confronto, em Goiânia, garantiu a vaga dos Crias da Toca nas quartas de final da competição nacional.

Apesar de o Campeonato Brasileiro da Serie A não ter começado, os times já estão em atividade nos campeonatos estaduais.

O podium dos melhores aproveitamentos dos times da primeira divisão é aberto com o Internacional, seguido de Flamengo e Atlético-GO. Já os times que estão pior aproveitando as oportunidades são Juventude e Corinthians.

Bom dia!

 

 

364 Visualizações