Sensação da Copinha, o goleiro Tomate pode ser emprestado para o Botafogo-RJ. Foto/Manoel Façanha

Tomate pode ser emprestado para o Botafogo-RJ; Juan Victor está sendo negociado

MANOEL FAÇANHA

Mesmo fechando sua participação na última posição do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Andirá negocia a transferência do atacante Ruan Victor, o empréstimo do goleiro Tomate para o Botafogo-RJ e a ida do goleiro Carlos para testes no Fluminense-RJ. O sucesso nas negociações dos três atletas pode render dividendos financeiros para o Andirá, segundo comentou o técnico Kinho Brito para o site de notícias Acrenews.

O goleiro Tomate, após interesse do Atlético Mineiro em levá-lo para uma temporada de testes, poderá ter como destino o Botafogo-RJ. O clube carioca está disposto a assinar um contrato de empréstimo de um ano para contar com o jogador acreano. Já o companheiro de posição, o goleiro Carlos está praticamente certo para realizar testes no Fluminense-RJ. O terceiro jogador morcegueiro envolvido nas negociações diz respeito ao atacante Ruan Victor, de 17 anos. O jogador teve seu passe negociado com a empresa Bertolucci, a mesma que dos jogadores David Luiz e Andreas Pereira, do Flamengo, e Marquinhos, do Paris Saint German. Ruan, a princípio, vai defender as cores da Ferroviária de Araraquara-SP, segundo revelou o técnico Kinho Brito.

Criticado após a troca do goleiro Tomate pelo reserva Carlos durante o segundo tempo da derrota diante do Atlético-MG por 1 a 0, o técnico Kinho Brito disse que está feliz pela oportunidade que os três garotos terão na carreira. “Estou feliz pelo futuro desses garotos e pelo grande interesse dos clubes por eles. O Fred (atacante do Fluminense e com passagem pela seleção em Copa do Mundo) me ligou interessado no Ruan. Isso é uma coisa muito boa”, revelou o treinador para o site Acrenews.