“Torneio Solidário das Torcidas Organizadas”

As torcidas organizadas de Rio Branco resolveram realizar hoje (10) e amanhã (11) mais uma edição do “Torneio Solidário das Torcidas Organizadas”. O evento será disputa no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC) com a participação de oito equipes.

Os promotores do evento garante que o objetivo será arrecadar brinquedos para as crianças carentes de uma comunidade carente do bairro Esperança.

VEJA OS CONFRONTOS:

Sábado (10/12)
8h – Espac x Vasco Acre
9h – Acre-Flanáticos x Fogão Acre
10h – Embaixa-RO x Acre Santos
13h30 – Pano Branco x Topac
Domingo (11/12)
8h às 12h – Semifinais e finais

Hoje tem acreano no tatame

Com um cartel de quatro lutas e quatro vitórias, o lutador acreano de MMA, Victor Romero, 33 anos, participa hoje (10), no Rio de Janeiro, da nona edição do New Corpore Extreme. Romero fará a segunda luta do card principal na categoria peso leve, até 70 kg, contra Lucas Fernandes.
O evento será no Centro de Lutas New Corpore Fight, na Praça Nossa Senhora da Apresentação, em Irajá.
Vitor Romero, ex-jogador de futebol, com passagem por Rio Branco, Atlético e Independência e outros, esperava lutar no Panamericano de MMA, em Santiago, no Chile, neste fim de ano, mas o evento caiu.

AS CURTINHAS

NA manhã de hoje, no parque aquático do Rio Branco, ocorre à festa de encerramento das atividades das categorias de base – até 15 anos.

PROFESSOR Illimani Suares, técnico da base do alvirrubro, explicou que, antes, haverá atividades futebolísticas para a garotada.

SUARES garantiu ainda que um churrasco com muito refrigerante será servido aos atletas e convidados.

O MINISTRO boliviano da Defesa, Reymi Ferreira, acusou nesta sexta-feira de “assassinato” o piloto da aeronave da Lamia, que caiu em Medellín (noroeste da Colômbia) com 77 pessoas a bordo, por ter voado com combustível insuficiente, segundo as investigações preliminares.

JÁ o procurador-geral da Bolívia, Ramiro José Guerrero, disse em entrevista à rádio Digital Blu que 25 times utilizaram a empresa aérea Lamia entre agosto e novembro deste ano. Entre os clubes citados estão sete brasileiros: Sport, Chapecoense, Cuiabá, Figueirense, Flamengo, Vitória e Coritiba.

O COXA nega, afirmando que fez apenas uma cotação de preço.

BOM dia!