MANOEL FAÇANHA
Sem chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e concentrado na decisão do Campeonato Amapaense, a equipe do Trem-AP terá neste domingo contra o Rio Branco um time alternativo. O técnico Sandro Macapá fez ajustes na Locomotiva amapaense na tarde da última sexta-feira (15), no campo “B” da Federação de Futebol do Acre. Conforme o cronista esportivo Franselmo George, da página Copão da Amazônia – 1975 a 1990, o time amapaense vai a campo com a seguinte formação: Deco; Léo, João Ricardo, Amaral e Mateuzinho, Zé Lucas, Neto e Fábio Mucajá; Kariri, Aldair e Valker.
A Locomotiva chega para o jogo contra o Rio Branco eliminada após a derrota da penúltima rodada da fase de grupos para o São Raimundo-RR. O time amapaense precisava vencer para chegar na última rodada com chances de classificação, mas acabou perdendo, de virada, para o Mundão por 2 a 1.
Arbitragem
O árbitro paraibano Tiago Ramos de Oliveira está escalado pelo departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dirigir a partida do próximo domingo (17), a partir das 15h, no estádio Florestão, envolvendo Rio Branco e Trem-AP. Rener Santos e Roseane Amorim, ambos do Acre, foram escolhidos como os assistentes.