Três clubes acreanos ainda não têm técnico; veja a situação de cada time

Cacique do Juruá iniciou a preparação para o estadual em 24 de dezembro, no interior. Confira os técnicos e quando cada equipe vai começar a pré-temporada

banner-logo-araujoRio Branco, AC – 2015 começou e, assim como nos anos anteriores, os primeiros meses da temporada são marcados por negociações, mudanças e pré-temporada por parte dos clubes. No Acre, apenas o Náuas iniciou o ano já em preparação para a disputa do estadual. Alto Acre, Plácido de Castro e Vasco-AC ainda não têm um técnico definido.

O elenco do Cacique do Juruá, comandado pelo presidente e técnico Zacarias Lopes, se apresentou no dia 24 de dezembro, no CT da Praia Grande, que fica localizado no km 4 da Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul, no interior do estado.

O Rio Branco, atual campeão acreano, anunciou os primeiros nomes para o primeiro semestre, mas a pré-temporada só começa em 12 de janeiro. O técnico, segundo a diretoria, será José Araújo, o Zezito, que comandou o time em 2014. O foco do Estrelão, no momento, é a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, este mês.

Vice-campeão estadual no ano passado, o Atlético-AC apresenta o elenco no dia 12 de janeiro. O diretor de futebol Gilmar Sales será o técnico da equipe na disputa da pré-Copa do Brasil, contra o Real Noroeste, em fevereiro. Confira abaixo a situação de cada clube da 1ª divisão do futebol acreano:

  • Alto Acre: sem técnico. Pré-temporada: 15 de janeiro
  • Amax: técnico Paulo Capão. Pré-temporada: 10 de janeiro
  • Atlético Acreano: técnico Gilmar Sales. Pré-temporada: 12 de janeiro
  • Galvez: técnico Edmilson Correia, o Tangará. Pré-temporada: 2 de fevereiro
  • Náuas: técnico Zacarias Lopes. Pré-temporada: começou em 24 de dezembro
  • Plácido de Castro: sem técnico. Pré-temporada: 10 de fevereiro
  • Rio Branco: técnico José Araújo, o Zezito. Pré-temporada: 12 de janeiro
  • Vasco da Gama: sem técnico. Pré-temporada: 2 de fevereiro

GloboEsporte.com