MANOEL FAÇANHA
Num jogo pegado e de poucas oportunidades de gols, Independência e Galvez empataram sem gols em jogo amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (2), no CT do Marinho Monte.
O duelo serviu para os treinadores dos dois clubes ajustarem suas equipes visando a estreia do Campeonato Acreano 2023. Conforme a tabela do estadual, o Tricolor de Aço estreia primeiro na competição, precisamente dia 7 de março, contra a Adesg, às 17h, no estádio Florestão. Quatro dias depois (11), será a vez do Imperador Galvez entrar em campo para encarar o Náuas, às 17h, também no estádio Florestão.
Opiniões
O meia tricolor Juan, após a partida, comentou que o time está bem-preparado e colocando em prática tudo aquilo que está sendo trabalhado ao comando do técnico Erick Rodrigues. O jogador disse ainda que o objetivo da equipe é brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação.
Por outro lado, o meia imperialista Thalis, após o seu retorno do empréstimo junto ao Santa Cruz-RN, comentou que está feliz em voltar a vestir a camisa do Galvez. O meia disse ainda que o Imperador está montando uma equipe competitiva para brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação.
Outro jogador que volta a vestir a camisa do Imperador Galvez é o meia-atacante Radames. O atleta estava disputando o Campeonato Mato-grossense pela equipe do Luverdense-MT e comentou que está contente neste seu retorno ao clube. “Fui campeão estadual pelo Imperador Galvez na temporada 2020 e estou muito feliz neste meu retorno ao clube”, revelou o meia-atacante.
Reforços
O Imperador Galvez segue no mercado e deve oficializar as contratações do zagueiro Jô e do atacante Daniego. Os dois jogadores disputaram o Campeonato Mato-grossense pela equipe do Luverdense-MT.