O técnico Illimani Suares terá desfalque na lateral e no miolo de zaga. Foto/Manoel Façanha.

Tricolor não terá Bruno contra o Tigre do Abunã

MANOEL FAÇANHA

O tropeço do meio de semana do Rio Branco para o Galvez por 3 a 2, era tudo que o Independência sonhava para o chegar no confronto deste domingo (24), às 15h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Plácido de Castro com chance de encostar de vez na tabela de classificação no Rio Branco.

O técnico Illimani Suares não esconde que o jogo é decisivo para as pretensões do clube neste primeiro turno. “Não resta dúvida que será um jogo chave e contra um adversário que já mostrou qualidade contra o Atlético Acreano”, diz Illimani Suares.

O Independência não terá o retorno do lateral direito Bruno, lesionado. Foto: Manoel Façanha.

O lateral direito Bruno participou do treino-apronto da quinta-feira (22), mas voltou a sentir um problema muscular e acabou vetado. O curinga Cleyton permanece no setor.

O zagueiro Brenner será o grande desfalque para o duelo contra o Tigre do Abunã. O xerife tricolor está suspenso após receber cartão vermelho na vitória contra o São Francisco por 4 a 1. Daniel será o substituto. O provável time tricolor para encarar o Tigre será: Thiago, Bruno, Daniel, Carnaúba e Thaumaturgo; Paulinho Pitbull, Léo, Moedinha, Anderson; Ailton e Gugu.

O Tricolor de Aço é o terceiro colocado na classificação do grupo A. O clube soma seis pontos, mas pode chegar aos 12, podendo ultrapassar o Atlético ou até mesmo o Rio Branco em caso tropeços dessas duas equipes.