O meia-atacante Moedinha espera ajudar o Tricolor a conseguir a primeira vitória na temporada. Foto/Manoel Façanha

Tricolor não terá Pitbull e Moedinha ganha chance

MANOEL FAÇANHA

Com duas modificações em relação ao time que perdeu na estreia do estadual para o Galvez por 2 a 0, o técnico Illimani Suares, do Independência, acredita em jogo nada fácil nesta quinta-feira (31) contra o Náuas, às 18h, na Arena da Floresta.

O comandante tricolor não terá para o compromisso o volante Paulinho Pitbull. O atleta está se recuperando de uma dengue e retorna aos treinamentos somente na próxima semana. Cleiton será o substituto. Outra mudança na equipe titular será à entrada do meia-atacante Moedinha. O jovem atleta de 17 anos fica com a vaga do meia Kall.

Escalação

Nesta terça-feira (29), no CT do Marinho Monte, o técnico, o técnico Illimani Suares comandou o coletivo-apronto do Tricolor de Aço. Suares fez ajustes na equipe e pediu mais agressividade do setor de meio-campo e ataque para o time conquistar a primeira vitória no torneio e deixar a incomoda última posição do grupo “A”. O provável time para o duelo contra o Cacique do Juruá será o seguinte: Tiago; Bruno, Carnaúba, Brenner e Thaumaturgo; Cleiton, Léo, Moeda e Anderson; Ailton e Rodrigo.

A respeito do adversário, o técnico Illimani Suares explicou que o Náuas é uma equipe bem diferente da qual disputou a segundinha, assim cobrando atenção e respeito ao time do Juruá. “Eles fizeram um bom jogo contra o Rio Branco, assim não tenho dúvida que teremos outro adversário duro de ser batido”, comentou o comandante tricolor.