Vai ou não vai?

Após a conquistar o título do Campeonato Acreano Sub-20, os dirigentes do Sena Madureira passaram a viver a incerteza da participação ou não do clube na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O motivo é simples: o regulamento da competição diz que apenas estão aptas a disputar o torneio agremiações filiadas, como clube profissional, há mais de um ano em sua federação de origem e ser vinculada à CBF.

Resta agora esperar para o próximo mês a divulgação do regulamento da competição paulista para confirmar ou não a presença do clube do Vale do Iaco no maior torneio de futebol de base do país.

A respeito da participação do clube na disputa da Copa do Brasil Sub-20/2024, o regulamento do torneio garante ao clube do Vale do Iaco a presença na competição.

1º Quadrangular Internacional de Futsal

 Com as participações da Escolinha do Rei Artur, Escolinha do Rai (Xapuri), Clube Desportivo Municipal e Descendiente, os dois últimos da cidade de Pando, na Bolívia, ocorreu no último final de semana, no ginásio Álvaro da Silva Mota, na cidade de Xapuri, o 1º Quadrangular Internacional de Futsal Sub-10 e Sub-12.

Na decisão do torneio sub-10, vitória do Clube Desportivo sobre a Escolinha do Rei Artur por 1 a 0. Na decisão do sub-12, a Escolinha do Rei Artur marcou no finalzinho de partida e aplicou o troco pra cima do Desportivo na vitória por 3 a 2.

A competição fez parte de uma meta estabelecida pelos organizadores da Copinha Arasuper de Futsal, segundo comentou o desportiva Auzemir Martins, coordenador da Copa Internacional.

A Escolinha do Rei Artur participou das duas categorias. Foto/Divulgação

AS CURTINHAS

O São Francisco na sua primeira participação numa disputa de Campeonato Brasileiro da Série D não terá nada para comemorar.

Campanha resulta em penúltimo lugar no grupo 1, com apenas nove pontos, 11 derrotas e três vitórias.

Eliminado ainda na primeira fase, o time católico só perdeu menos do que o Globo FC, esse com 12 derrotas.

O São Chico figura no Top 4 de pior defesa e Top 3 de pior ataque, segundo divulgou o ge.

Na classificação geral, o São Francisco ficou na 56ª posição, superando as seguintes equipes: Trem-AP (57º), Operário (58º), Fluminense-PI (59º), Real Noroeste-ES (60º), Novo Hamburgo-RS (61º), Interporto-TO (62), Real Ariquemes-RO (63) e Globo-RN (64º).

Bom dia!

 

 

402 Visualizações